Sorria

Sorria

sábado, 6 de agosto de 2011

Noite ...

"A noite é uma criança"

Por ser uma criança trate ela com carinho ,aproveitando tudo o que ela oferece para vocês seja paqueras , festas, bebidas (beba com moderação..hehe) mas voltando , "la noche" em qualquer lugar é espetacular mesmo estando numa festa ou observando ela para simplesmente refleti.
Sorte maior ainda é se essa noite estiver recheadas de emoções e sendo iluminada e guiada pela lua que rege o mar e a vida dos seres da noite a melhor ainda porque estamos a ficar hipnotizado pelo brilho daquela que ali no alto esta a brilhar .
Alem de ser apaixonado pela noite sou acima de tudo pelo brilho e pela curiosidade que cerca esse brilho ..
E a noite ? Falo mais nada sobre ela é preferível só esperar ela cair e sai pra se diverti ou então deitar e dormi e sonhar e sonhar .

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Teaser Bodas Debutantes - Cinema Intermedário 2011.1

Curta realizado na escola de audiovisual cinema nosso na turma intermediário 2011 ..
Estreia dia 8 de agosto no cine gloria ..

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Galeria de lps3

Equipe de som .. Sorria ,vc esta sendo filmado Produtora Equipe ..Cinema nossoEquipe ..Cinema nossoSem nada pra fazer ..
Equipe ..Cinema nossoEquipe ..Cinema nossoBodas debutantesE ai gostou ?
Bodas Debutante Bodas Debutante Bodas Debutante Bodas Debutante
Luz .. a magia da fotografia Sorria !!!centro do rio de janeiro ..

Ilusão ...

"Ilusão do tipo que você vê aqui e não vê depois, simples magica ."

Magica e ilusão estão ligadas desde que começaram os shows de magica no planeta .No centro do Rio de Janeiro aqueles "mágicos" que estão ali para conseguir seu dinheiro com a população alucinada ,correndo atrasados para o trabalho mesmo assim eles conseguem chamar a atenção dessa população louca e iludindo frente a frente a plateia que ali assiste.
E existe uma ilusão que demoras a acreditar ou não queremos acreditar nessa historia .tentamos mudar inventar outra opção fictícia pra tentar nos poupar nossos sentimentos .
Mas nunca deixa nos mesmo tranquilo com esse inventar pra não acreditar nisso é so uma simples peça das nossas mentes ,talvez pra uns , para não se acabar em duvidas .....

Perguntas...

Em frente a um sobrado amigos conversam sobre um assunto em particular .Eles em meio a grandes perguntas vão tentando achar respostas mas nem eles sabem ao certo o que pode ser realmente a grande resposta para essa tal pergunta, uma ligação no meio dessa conversa ..
sera que era o que realmente estávamos pensando ?
Muitas perguntas que eles não sabem ao certo. Isso nos leva a tentar descifrar o porque nos humanos temos aquela ganancia de saber sempre as resposta
"Os seres humanos são movidos a pergunta !! "
Nos temos aquela mania de sempre correr atras das respostas mesmo que elas sejam ruins para quem a busca . O que importa se é ruim só queremos simples respostas para as maiores duvidas que vai surgir ou ja surgiram e estão a espera de uma resposta....

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cinema ...


"Por isso que eu gosto do cinema porque tudo pode ser feito ele não tem limites"
Nem tão sem limites a grana é que sempre limita .
Cinema sétima arte uma obra prima com seus defeitos e qualidade que sempre vão surgi como . ideias novas , heróis novos, menino bruxo como suas magicas que em cantão milhares de fãs mundo a fora . Ah! cinema que nos faz senti em outros lugares em outra época que nos transporta para o mais profundo pensar das nossas mentes .
Diante de uma tela com proporções gigantescas viramos criança que se desligam do mundo lá fora e só se importam com a historia que ali passa de ante dos seus olhos ,com uma pipoca talvez ou copo grande de refrigerante para matar sua fome e sede .
Cinema uma arte linda de se vê mas da um trabalho .. Mas uma grande alegria de um cineasta é olhar para aquela tela de cinema e ali ver sua obra e seus espectadores ali assistindo ,rindo ,chorando , debatendo talvez mas assistindo o esforço do seu trabalho .



Amor ...

Ai o amor sentimento nobre que nos geralmente procuramos mas nem sempre conseguimos acha-lo, porque não ? Oras pois porque queremos um verdadeiro talvez ou seria aquele que mais atrai no olhar ou no sentir ,isso eu não vou me atrever a explicar pois é inexplicado .
Mas uma coisa mesmo não da pra entender se caso termina porque na maioria dos casais nunca ficam em paz ,sempre estão se catucando mexendo um com outro .Eu tenho uma opinião, talvez que eles ainda tenham amor um pelo outro ou não né vai entender um casal apaixonado .
Em alguns casos ficamos tristes preferindo ficar em casa escutando musica ,nos outros existem aqueles que prefiram sair se distrair com os amigos e aprontar um pouco .Mas isso não basta de uma simples desculpa pra não dar o braço a torce . Porque em um dos casos certamente esta um doido para querer falar "Eu te amo" mas é teimoso pois não quer voltar atrás ..
Burro talvez ,mas é algo que se eu ficasse aqui um ano ,eu não iria conseguir explicar e nem quero explicar ,prefiro ficar não sem saber mas observar ao certo o porque disso ...


"Vamos parar de ser teimosos isso muita das vezes atrasa e deixa a vida chata "

Duvidas ....

Pra que nos seres humanos passar nessa vida sem duvida ?Elas são essenciais para dar aquele tempero ,aquele frio na barriga que da guando não sabemos o que fazer e imediatamente temos que pensar numa maneira rápida e boa pra isso acabar .
Mas como mortais que somos geralmente erramos e vivemos nesse erro ate notarmos que eles estão acabando lhe atrasando em suas jornadas . Também a aquelas duvidas que persistem e persistem por muitos tempos já para elas eu dou um leve concelho .
"Tente compreende-los mas caso não consiga vá na fonte deles e descubra!!!!"
Porque caso não descubra ,isso poderá consumi-lo em um turbilhão de emoções e de confusões.Não fique calado guando estiver com sua divida em atos de outra pessoa , de uma matéria em sala de aula ou muito menos nas ações suas e de quem você ama ..

Procure sempre apagar essas duvidas de sua mente...