"A noite é uma criança"
Por ser uma criança trate ela com carinho ,aproveitando tudo o que ela oferece para vocês seja paqueras , festas, bebidas (beba com moderação..hehe) mas voltando , "la noche" em qualquer lugar é espetacular mesmo estando numa festa ou observando ela para simplesmente refleti.
Sorte maior ainda é se essa noite estiver recheadas de emoções e sendo iluminada e guiada pela lua que rege o mar e a vida dos seres da noite a melhor ainda porque estamos a ficar hipnotizado pelo brilho daquela que ali no alto esta a brilhar .
Alem de ser apaixonado pela noite sou acima de tudo pelo brilho e pela curiosidade que cerca esse brilho ..
E a noite ? Falo mais nada sobre ela é preferível só esperar ela cair e sai pra se diverti ou então deitar e dormi e sonhar e sonhar .
























