
"Por isso que eu gosto do cinema porque tudo pode ser feito ele não tem limites"
Nem tão sem limites a grana é que sempre limita .
Cinema sétima arte uma obra prima com seus defeitos e qualidade que sempre vão surgi como . ideias novas , heróis novos, menino bruxo como suas magicas que em cantão milhares de fãs mundo a fora . Ah! cinema que nos faz senti em outros lugares em outra época que nos transporta para o mais profundo pensar das nossas mentes .
Diante de uma tela com proporções gigantescas viramos criança que se desligam do mundo lá fora e só se importam com a historia que ali passa de ante dos seus olhos ,com uma pipoca talvez ou copo grande de refrigerante para matar sua fome e sede .
Cinema uma arte linda de se vê mas da um trabalho .. Mas uma grande alegria de um cineasta é olhar para aquela tela de cinema e ali ver sua obra e seus espectadores ali assistindo ,rindo ,chorando , debatendo talvez mas assistindo o esforço do seu trabalho .
Nenhum comentário:
Postar um comentário