Mas uma coisa mesmo não da pra entender se caso termina porque na maioria dos casais nunca ficam em paz ,sempre estão se catucando mexendo um com outro .Eu tenho uma opinião, talvez que eles ainda tenham amor um pelo outro ou não né vai entender um casal apaixonado .
Em alguns casos ficamos tristes preferindo ficar em casa escutando musica ,nos outros existem aqueles que prefiram sair se distrair com os amigos e aprontar um pouco .Mas isso não basta de uma simples desculpa pra não dar o braço a torce . Porque em um dos casos certamente esta um doido para querer falar "Eu te amo" mas é teimoso pois não quer voltar atrás ..
Burro talvez ,mas é algo que se eu ficasse aqui um ano ,eu não iria conseguir explicar e nem quero explicar ,prefiro ficar não sem saber mas observar ao certo o porque disso ...
"Vamos parar de ser teimosos isso muita das vezes atrasa e deixa a vida chata "
Nenhum comentário:
Postar um comentário