Pra que nos seres humanos passar nessa vida sem duvida ?Elas são essenciais para dar aquele tempero ,aquele frio na barriga que da guando não sabemos o que fazer e imediatamente temos que pensar numa maneira rápida e boa pra isso acabar .
Mas como mortais que somos geralmente erramos e vivemos nesse erro ate notarmos que eles estão acabando lhe atrasando em suas jornadas . Também a aquelas duvidas que persistem e persistem por muitos tempos já para elas eu dou um leve concelho .
"Tente compreende-los mas caso não consiga vá na fonte deles e descubra!!!!"
Porque caso não descubra ,isso poderá consumi-lo em um turbilhão de emoções e de confusões.Não fique calado guando estiver com sua divida em atos de outra pessoa , de uma matéria em sala de aula ou muito menos nas ações suas e de quem você ama ..
Procure sempre apagar essas duvidas de sua mente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário