Sorria

Sorria

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Duvidas ....

Pra que nos seres humanos passar nessa vida sem duvida ?Elas são essenciais para dar aquele tempero ,aquele frio na barriga que da guando não sabemos o que fazer e imediatamente temos que pensar numa maneira rápida e boa pra isso acabar .
Mas como mortais que somos geralmente erramos e vivemos nesse erro ate notarmos que eles estão acabando lhe atrasando em suas jornadas . Também a aquelas duvidas que persistem e persistem por muitos tempos já para elas eu dou um leve concelho .
"Tente compreende-los mas caso não consiga vá na fonte deles e descubra!!!!"
Porque caso não descubra ,isso poderá consumi-lo em um turbilhão de emoções e de confusões.Não fique calado guando estiver com sua divida em atos de outra pessoa , de uma matéria em sala de aula ou muito menos nas ações suas e de quem você ama ..

Procure sempre apagar essas duvidas de sua mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário